sábado, 27 de abril de 2013

Claudia Leitte se surpreende com convite para cantar na Suíça: "Estou Honrada".



Claudia Leitte será uma das atrações da noite brasileira do Festival de Jazz de Montreux, na suíça, entre 14 e 21 de Julho. Em estúdio para gravar a nova música tema do Caldeirão do Huck, Claudia falou que ficou bem animada com o convite para cantar na noite brasileira do Festival. "Estou honrada em poder representar o Brasil em um festival tão bacana quanto este", disse.

Para o público presente no evento, a cantora promete surpresas: "Tenho um cenário que nos ajuda muito, que é montado em 15 minutos e fica belíssimo, com muitas cores e estampas. Também  efeitos especiais durante a minha apresentação", diz. Sobre a recepção do público, Claudia garante estar tranquila. "Quero levar um show simples e bonito e tenho certeza que todos vão se divertir bastante", diz.


Com informações do site Caldeirão do Huck , 27/04/13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário