sexta-feira, 26 de abril de 2013

Claudia Leitte treina em inglês com assistente 'gringa'.





A bela Claudia Leitte nunca frequentou cursos regulares de inglês, mas está com  a língua inglesa tinindo. E a loira, que gravou 'Time After Time', de Cyndi Lauper, para a campanha de Dia das Mães da Riachuelo explica como conseguiu essa proeza. " Aprendi ouvindo músicas e vendo filmes, mais sou muito esforçada. Tenho amigos fora do país, gosto de me comunicar e cantar inglês, então eu pratico diariamente. Minha assistente é 'gringa' e a gente se diverte e trabalha em inglês",justifica ela, referindo-se  a sua braço direito, Adriana Tietz. A é fluente em inglês  porque morou em Los Angeles, nos Estados Unidos,  por muito tempo.

Cantar na língua inglesa não é mesmo uma novidade na carreira da loira. Mais isso nunca foi necessariamente uma aceno a carreira internacional. Pelo menos por enquanto, Claudia não tem planos de gravar um álbum inteiro em inglês. "Em todos os meus discos sempre houve uma faixa em inglês, desde a época do Babado Novo. Estou sempre disposta  a ir aonde a música me levar, não importa o idioma. Se me emociona, vou descobrir um jeito de trazer para o meu som, mesmo que seja em russo", brinca a loira, que estará de volta às telas em Junho com a segunda temporada do The Voice, na TV Globo.



Diário de SP, 25/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário