terça-feira, 21 de maio de 2013

Claudia Leitte fala sobre a vida de empresária.



Ela tem três casas, uma em São Paulo, outra no Rio e, a maior, em Salvador, além de jatinho, banda e estúdio. Para dar conta desse arsenal doméstico e profissional, a cantora Claudia Leitte comanda uma equipe de cinquenta funcionários, e haja jogo de cintura para coordenar tudo.

Exemplo: ela corre em uma esteira enquanto ensaia com seus músicos. E tem mais: “Estou virando empresária. Já tenho esmalte e perfume com meu nome e agora quero lançar maquiagens e uma coleção de roupas”, diz Claudia. O segredo do sucesso? “Meus produtos têm de ter ‘facibilidade’. Opa, criei um neologismo!”, ri a baiana arretada. “Apesar da trabalheira, onde quer que esteja, pego o avião para, ao menos, acordar com meus filhos, Davi, de 4 anos, e Rafael, de 8 meses.”



                                       Por Revista Veja, Edição 2315 ano - 46 / MáfiadaCL   21/05/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário