quarta-feira, 19 de junho de 2013

Claudia Leitte comenta estréia do Forró Largadinho.


Claudia Leitte estreia mais um projeto no campo empresarial e leva ao São João a marca que foi destaque no Carnaval. No próximo dia 23 de junho, o Forró do Largadinho entra para o calendário de festas baiano, sob o comando da cantora, na cidade de Piritiba.

“Meu bloco foi lindo e fez história no Carnaval de Salvador. O Largadinho já virou luau, balada e agora dá nome ao forró! É uma grande realização para mim e minha equipe, estarmos no São João da Bahia. Essa é mais uma vitória nesse ano abençoado. Obrigada aos meus fãs e a todos que fazem parte da festa!”, disse Claudia.

Para o evento, a musa prepara um repertório repleto de sucessos que marcam sua história, muito Axé e várias surpresas. O Forró Largadinho terá serviço open bar e será realizado a partir das 14 horas desse domingo, na Fazenda Pau Ferro. Além do show de Claudia Leitte em seu trio elétrico, Filomena Bagaceira, Kart Love e Forró LPM irão ditar o ritmo da folia junina baiana.

“O São João mais bombado do universo vai acontecer em Piritiba, no dia 23 de junho, e ninguém pode ficar fora dessa. Venha pular fogueira comigo!”, convocou Claudia Leitte, em vídeo dedicado aos fãs.

Antes de desembarcar na Bahia, a cantora comanda a festa junina em José Bonifácio, São Paulo, no dia 21. Em seguida, segue para Minas Gerais, onde apresenta sua turnê em São João Del Rei, na noite de sábado.


                                                Por Tribuna da Bahia, MáfiadaCL 19/06/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário