segunda-feira, 17 de junho de 2013

Em entrevista, Ivete Sangalo fala que ouve músicas de Claudia Leitte no iPod.


Na noite deste domingo (16), a cantora Ivete Sangalo foi a atração convidada do programa Canal Livre, da Band. Na ocasião, a artista baiana falou sobre o início da carreira, vida pessoal, carnaval e música.

Durante o bate papo com os entrevistadores, Ivete também contou o que costuma ouvir no ipod. "Eu tenho toda a obra de Chico Buarque no meu celular, toda a obra da Timbalada no meu celular, toda de Daniela Mercury", disse, antes de ser interrompida pelo jornalista Fabio Pannunzio, que questionou se ela costumava ouvir Claudia Leitte, também.

"Tenho músicas de Claudia Leitte. Não tenho o disco, mas tem algumas músicas dela que eu gosto", respondeu prontamente a baiana.



 Entrevista de Ivete Sangalo falando sobre Claudia Leitte. (Confira no minuto 12').




                                                          Por iBahia, MáfiadaCL 17/06/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário