sábado, 17 de agosto de 2013

Alfredo Vasconcelos recebe o axé de Claudia Leitte.


Claudia Leitte agitou o Parque de Exposições Ana Maria Rodrigues, em Alfredo Vasconcelos, Minas Gerais, durante o XIX Festival de Morangos, Rosas e Flores. Ao som de músicas de sucesso na época em que Claudinha integrava o Babado Novo, hits da carreira solo e músicas que estão no novo DVD, a cantora transformou o show em micareta.

Em entrevista exclusiva ao Portal de Notícias Barbacena Online e à Rádio Sucesso, momentos antes de subir ao palco, a cantora contou sobre a maratona de shows desde a gravação do seu terceiro DVD, em Recife, no dia 03 de agosto. O trabalho, que teve a participação de Thiaguinho, Wanessa, Luiz Caldas, Wesley Safadão, Naldo e Armandinho, leva o título de ‘Axemusic’ e reafirma a vocação de Claudia Leitte para o axé. “Que seja um trabalho lindo, cheio de alegria, que possa levar estímulo às pessoas em casa. Eu fiz a minha música com muito amor, como sempre. É o primeiro trabalho que estou dirigindo, então eu acho que eu sei tudo que eu quero para satisfazer o meu público e ali eu consegui dar o melhor de mim. Espero que as pessoas sintam isso e percebam meu amor”, disse a cantora.

Antes do show em Alfredo Vasconcelos, Claudia se apresentou em Orlando, quinta-feira (15), durante o Zumba Fitness-Concert.

Clique aqui e veja as fotos.


                                       Por Barbacena Online, MáfiadaCL 17/08/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário