sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Claudia Leitte não tem preconceito com plástica: "Se precisar, não terá problema".



Dona de uma boa forma invejável, Claudia Leitte é uma abençoada. Nas suas duas gestações, ela recuperou o corpo sequinho em um curto espaço de tempo. O segredo está no pique da loira, que não para quieta. No Encontro sobre envelhecimento, a cantora comentou que mantém o corpão com exercícios simples, como agachamento no banho. Nos bastidores do programa, ela afirmou não ter preconceito com nenhum procedimento estético.

“Sinceramente, eu nunca pensei fazer nada agressivo no meu corpo, no rosto também não. Se algum dia eu precisar fazer plástica por causa de flacidez, não vai ter nenhum problema. Com botox também não tenho preconceito. Tenho medo dessas coisas que transformam muito. Mas não sou preconceituosa com nada, se tiver vontade de fazer, vou fazer”, disse.

Mãe de dois filhos, Davi e Rafael, Claudia pretende aumentar a família mais pra frente e já não pensa tanto em ter uma menininha. “Agora eu tenho que trabalhar. Rafa está muito pequeno, acabou de fazer um aninho (dia 15 de agosto). Eu já nem tenho tanto essa pretensão de ter uma menina. O que vier é lucro! Que seja feita a vontade de Deus. Não vou selecionar embrião pra isso. Eu hoje quero ter mais um filho, mas pode ser que amanhã eu queira ter mais três”, revelou.

Ex-morena, a cantora adora mudar o visual, mas não quer deixar de ser loira. “Quando eu era pequena, minha avó me colocava debaixo do sol com chá de camomila na cabeça para o cabelo não escurecer. Escureceu muito, acho que é até hormonal. Eu gostava e dizia que nunca iria pintar. Meu pai até falava: ‘Filha, seus cabelos são da cor dos seus olhos, não pinta nunca’. Só que agora eu não consigo me ver assim de novo. Vou ser loira para sempre! Neste momento, eu quero ser loira forever!”, brincou.


                                        Por Encontro, MáfiadaCL 23/08/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário