domingo, 20 de outubro de 2013

Claudia Leitte confirma Bloco Largadinho, Carnatal e mais pelo twitter.




A noite de sábado (19) foi agitada para os fãs de Claudia Leitte. A cantora, que já não aparecia na rede social há um tempo, conversou com todos no Twitter e antecipou muitas novidades.


Claudinha Bagunceira

Ao ver a tag que os fãs movimentaram pedindo a música para o Carnaval 2014, ela comemorou. Os fãs questionavam se a música, então, seria mesmo a aposta para a folia, mas a cantora se limitou aos breves comentários e não deu uma resposta concreta, mesmo insinuando que aquela seria a escolha.

Bloco Largadinho

Claudia Leitte também aumentou as expectativas entre o público para o Carnaval e confirmou seu bloco na avenida. ”Tenho tantas novidades incríveis sobre o carnaval… #BlocoLargadinho vem com tudo!”

AxeMusic

Sobre a data do DVD, ela reforça: dezembro. Quando um fã questionou sobre o lançamento separado do CD ela rebateu ”Acho q n! Minha gravadora n acha legal separar os produtos!”.

Claudia também aproveitou o espaço para falar mais sobre o conceito do show que foi gravado: ”O DVD #AxeMusic tá CÔISdeLÔKu! Vcs n fazem idéia! Repertório melhor de tds os tempos, show lindo. Melhor DVD da minha carreira! As músicas inéditas são sensacionais e @LuSustenido caprichou! Tão Feliz! Tão ligados q o AXEMUSIC é uma homenagem aos meus fãs?! rs O jeitinho q arrumei de fazer um cartaz feito os q vcs fazem pra mim nos shows. Aqueles vídeos q me fazem chorar, aquelas cartas cheias de figuras, fotos, poesias… O AXEMUSIC é isso! As músicas, meu empenho. Fiz Td pra vcs! Eu faço Td por amor! É o meu jeito de agradecer pelo que sinto pq vcs existem na minha vida… além das preces, claro!”

Carnatal

Por conta das mudanças do local da tradicional micareta, Claudia era incerta no evento, mas se manifestou. ”Em qqr lugar, eu estarei lá!”. Também demonstrou o carinho pelos fãs do Rio Grande do Norte e concordou quando um fã disse que a aguardavam.

Entre outras novidades, Claudia fez comentários sobre o The Voice, o comercial da Nestlé e o show fechado que realiza hoje, 20, no Rio de Janeiro.

Por fim, se despediu: ”Marcio faz dengo e pergunta o q eu tô fznd nesse celular. Eu digo q estou conversando c/ meus fãs. Ele diz: Fala comigo, eu tb sou seu fã! Vou ficar c/ meu amor! Essa semana trabalhamos d+ e nos demos 1 folguinha p/ ficarmos grudados… o dia foi dos meninos, a noite é dele! rs Fiquem com Deus, meus #Bagunceiros!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário