quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Claudia Leitte e os demais técnicos continuam nas busca acirrada por talentos.



Técnicos continuam na busca pelos 12 participantes de seus times e a  corrida para formar um time recheado de talentos está pegando fogo. Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown disputam a liderança dessa maratona que tem como prêmio as belas vozes do Brasil. O terceiro dia de Audições às Cegas é hoje à noite e todos querem saber como ficará o quadro dessa competição. Até agora, 19 participantes conquistaram seu espaço nos times do The Voice Brasil.

Os técnicos estão levando a sério a corrida para a formação de seus times. Com cinco participantes conquistados, Claudia Leitte mostra que não brinca em serviço e deixa seu recado: "Está tendo uma corrida. Tem gente na minha frente, ok, ok, não. Não pode ter gente na minha frente porque eu sou competitiva, eu vou até o final. Meus amigos, aliás, meus ex-amigos, me aguardem porque quando sou desafiada eu boto para lascar".


 Clique aqui e veja o vídeo.


                                     Por The Voice Brasil, MáfiadaCL 17/10/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário