quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Claudia Leitte e técnicos se divertem com seus minibonecos de papel.


O encontro mais inusitado do Projac! Técnicos do The Voice Brasil ficam cara a cara com suas versões em Paper Toys. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos se divertem com a brincadeira e levam os minibonecos para casa. "É a coisa mais fofa, achei muito lindo e acho que meus fãs vão se amarrar! Agora dá pra me levar num potinho", brinca Claudinha.


Os minibonecos conquistaram os quatro técnicos e foram direto para a casa de cada um deles. Lulu Santos brincou ao ver sua miniatura. “Na realidade, vou trocar todas as minhas representações públicas que têm de mim por esta. Essa sempre será assim”.

Empolgado com os bonequinhos de papel, Carlinhos Brown deu voz ao "minicarlinhos", brincando. O técnico Daniel também demonstrou entusiasmo ao ver uma miniatura de si mesmo e separou duas cópias para presentear as filhas: "Esse aqui está para montar. A gente vai montar junto em casa, viu?", diz.

Imprima, corte e monte também! Leve os minibonecos do quarteto para qualquer lugar e divirta-se



Clique aqui e faça o download do seu Paper Toys dos técnicos do The Voice.


                                   Por The Voice,MáfiadaCL 30/10/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário