sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Relembre como foi mais um dia da audição as cegas do The Voice Brasil.


No terceiro episódio da segunda temporada do The Voice Brasil, os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel definiram mais participantes que vão compor seus times de agora em diante no programa.



Team CL

Maysa Ohashi

Maysa Ohashi sobe ao palco do The Voice Brasil no terceiro dia de Audições e interpreta “If Ain’t Got You”, sucesso na voz de Alicia Keys. A participante de Jacareí, São Paulo, agrada Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que viram a cadeira para ela.

Ao fim da apresentação, Maysa confessa o nervosismo e comemora a escolha dos dois técnicos, emocionada. “É um desafio me emocionar e emocionar vocês”, diz. “Eu amei. Estava nervosa, mas manteve a afinação”, elogia Claudia Leitte.

Para tentar tranquilizar a paulista após sua Audição, os técnicos sobem ao palco. Daniel tira o paletó e coloca nos ombros de Maysa, Lulu dá seu cachecol e Brown abraça a participante. Já Claudia Leitte oferece os sapatos. “Bati o botão pela sua qualidade vocal. Quero ver você cantando outras coisas. Não estou procurando só quem cante em inglês, mas uma boa voz”, diz o baiano.

Chega a hora de Maysa escolher entre Carlinhos Brown e Claudia Leitte. “Estou muito nervosa, mas é você, Claudinha”.


Bruna Góes

Bruna Góes se apresenta no terceiro dia de Audições do The Voice Brasil e interpreta “Proud Mary”, canção de J C Fogerty e que fez sucesso com a banda norte-americana Creedence Clearwater. Carlinhos Brown e Claudia Leitte viram a cadeira para a catarinense de 20 anos.

Após sua apresentação, os dois técnicos disputam a preferência da jovem participante. “Achei massa. Você tem apenas 20 anos e acho seu potencial vocal imenso. Tenho muito a acrescentar a você, é sério. Posso dividir tudo isso com você”, diz Claudinha. “Se vier para o meu time, vou trabalhar esses agudos”, promete Brown.

Na hora de Bruna escolher seu time, ela revela que fez uma promessa à sua mãe antes do programa. “Eu não pensei antes. Gosto de todos. Tinha dito para a minha mãe que seguiria a minha intuição. Então, vou com a Claudinha”. Claudia Leitte se levanta e abraça Bruna. A participante mostra um pouco mais de seu potencial vocal para sua técnica e canta um pequeno trecho de “Rehab”, música de Amy Winehouse, cantora da qual é fã.



Final


Carlinhos Brown tem a companhia de Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos em mais uma apresentação inédita no The Voice Brasil. Os quatro técnicos continuam mostrando afinidade e entrosamento e cantam “Magalenha”, sucesso de Sérgio Mendes.

Os quatro técnicos iniciam a apresentação segurando um chapéu de cangaceiro cada um. O item, característico da região Nordeste do Brasil, é mais um combustível para empolgar a plateia que canta junto a Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos, e vê os técnicos arriscarem passos de forró no palco.


Clique aqui e veja o vídeo.



                             Por The Voice Brasil, MáfiadaCL 18/10/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário