quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Beats, Baladas e Balanços": Claudia Leitte estará no novo CD do cantor Netinho.



Através do Facebook, o cantor Netinho anunciou a participação de Claudia Leitte no seu próximo lançamento Beats, Baladas e Balanços – Manual Para Baladas.

Os dois gravaram juntos a faixa ‘Aliança’, que promete ser uma bela balada romântica. Netinho aproveitou para agradecer a visita de Claudia ao hospital quando ele estava internado recentemente.

Confira a publicação do cantor na íntegra:

Que felicidade, que alegria, obrigado, obrigado, obrigado. A minha lôra que eu adoro, colocou hoje a sua voz no meu novo CD “Beats, baladas e balanços – manual para baladas”. Como eu gostaria que todos vocês pudessem conhecer Claudia Leitte como eu conheci. Ir além da artista, chegar até a pessoa maravilhosa que ela é. No meu caso, foi paixão à primeira vista. A música que gravamos é uma balada romântica chamada “Aliança”.
Aproveito para agradecer a Claudinha a visita linda que ela me fez quando eu estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Que oração linda ela fez pra mim. Nunca esqueço.


                                              Por MáfiadaCL 28/11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário