domingo, 17 de novembro de 2013

Claudia Leitte fala à coluna de Telma Avarenga e indica point em Salvador.



A entrevistada da semana na coluna de Telma Avarega, do Correio da Bahia, é ninguém mais que: Claudia Leitte. Em meio a compromissos e gravações, Claudia respondeu à jornalista um “bate bola” sobre diversos assuntos. Confira:

UM MOMENTO INESQUECÍVEL
O nascimento dos meus filhos

UM MOMENTO QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESQUECER
Esse vandalismo, essas brutalidades que estão acontecendo em todo o país.

O QUE MAIS TIRA VOCÊ DO SÉRIO?
Mentira

O QUE MAIS RELAXA VOCÊ?
Fazer coisas que me dão prazer…

UMA MULHER BONITA…
Luiza Brunet. Ela é linda ao natural, é elegante. Consegue, em qualquer fase da vida, ser uma mulher linda.

UM HOMEM BONITO…
Meu marido, Márcio. Ele é um gato e fica mais bonito ainda por causa da essência dele.

QUAL A PIOR CRÍTICA QUE VOCÊ JÁ RECEBEU?
Não contabilizo essas coisas

QUAL O MAIOR ELOGIO QUE JÁ RECEBEU?
Do meu filho de 4 anos. Ele estava deitado comigo e me comparou à menina da escola por quem é apaixonado. Disse: “Ela é linda igual à mamãe”.

O QUE ESTÁ TOCANDO NO SEU IPOD?
Tudo o que me faz bem

O QUE NÃO ENTRA DE JEITO NENHUM NO SEU IPOD?
Música de mentira, que não me comove ou que não me faz sentir nenhuma emoção.

NA SUA OPINIÃO, QUAL É O PIOR DOS SETE PECADOS CAPITAIS?
Inveja, porque ela impede o humano que sente de prosperar, e vira uma pedra no sapato de quem é alvo dela.

O PIOR DE SALVADOR
Não existe nada ruim…

O MELHOR DE SALVADOR
Tudo é bom, o povo é sensacional!

UMA DICA DA CIDADE
A lambreta de Don Papito (restaurante em Piatã). Tem que comer lá!


                                 Por Tem Alvarega (Correio), MáfiadaCL 17/11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário