quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Claudia Leitte grava o Show da Virada e nega gravidez.

Claudia Leitte usou um moletom para gravar a última edição do Show da Virada. Perguntada se o visual larguinho era para esconder uma suposta gravidez, a cantora respondeu: “Mais uma grávida não, né? Meu filho só tem um ano, agora não. Por favor, não.”, brincou. “Meus métodos contraceptivos são seguros”, disse ela, que chegou sorridente com jornalistas e fotógrafos.

Em meio às gravações, ela afirmou que não existe uma cota de músicas internacionais no programa The Voice. “Nunca vi isso de cota lá não. Hoje em dia tem cota para tudo, não é?”, falou a musa do axé. “O que importa pra gente lá é a música e a alma e emocionar quem está ouvindo. Não importa a língua que você fale”.

Ela disse também que o que mais tem ouvido do publico é que as suas batalhas são as mais eletrizantes. “Eu demorei para escolher as duplas para ter um embate saudável”, contou. “Nunca coloquei pessoas de estilos diferentes cantando juntas”. Além disso, também fez referência ao seu trabalho com Maria Gadu. “Eu e Gadú nem sempre concordamos. Mas acho que isso é saudável e normal. Tem embates saudáveis e quero ver o show acontecer”, afirmou a cantora, dizendo que mantém contato com ex-participantes do programa. “Muitas deles, sendo do meu time ou não, já subiram ao palco comigos, foram convidados dos meus shows.”

Durante o encontro com os jornalistas, Claudia afirmou ter um lado consumista. “Tenho uma coleção de sapatos. Sapatos são a minha paixão, a minha perdição. Não sei quantos pares e nem quero saber. Fico até com vergonha. Mas, tudo que eu compro, eu uso. Essa sandália que estou usando hoje, por exemplo, já é do meu acervo há um bom tempo. Quando vejo que a quantidade está exagerada, faço um bazar para as amigas lá em casa. Também doo peças do meu armário. Acho importante. Temos que ajudar o próximo, só não acho que preciso sair anunciando. Fazer o bem deve ser feito de coração.”

A gravação do Show da Virada aconteceu no Citibank Hall em São Paulo na noite dessa terça, 26. Claudia Leitte apresentou o sucesso Largadinho e o novo sucesso Tarrachinha. No final da apresentação, Claudia foi reverenciada. Atendendo a pedidos do público, a cantora voltou no palco para mais uma canção.


                                Por Quem,EGO e UOL, MáfiadaCL 27/11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário