sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Confira como foi o 2° dia de batalhas do The Voice Brasil.


Na segunda noite de Batalhas no The Voice Brasil, nossa estilosa técnica quis “soltar suas feras”, como na canção ‘Dancin’ Days’, de Lulu Santos, e ousa com o look African Pop.



#TEAMCL
Gabby Moura e Amanda Amado (Clique aqui e assista ao vídeo).

Gabby Moura duela com Amanda Amado no segundo dia de Batalhas do The Voice Brasil. A música interpretada pela dupla do time de Claudia Leitte é “Resposta ao Tempo”, de Nana Caymmi.

O gingado das duas é elogiado pelos técnicos e assistentes após a apresentação das fluminenses. “Que beleza a intimidade que a música popular brasileira traz pra gente”, diz Lulu Santos. Gaby Amarantos, assistente de Lulu concorda: “As duas foram muito elegantes. A Gabby é um touro. Tem uma voz muito forte. Essa canção é muito difícil e vocês são duas corajosas por cantarem ela”.


Jullie e Carina Mennitto (Clique aqui e veja o vídeo).

No duelo das vozes singelas de Jullie e Carina Mennitto, a capixaba leva a melhor e vence a paulista no segundo dia de Batalhas do The Voice Brasil. A canção interpretada pela dupla é Super Dooper Love, da cantora Joss Stone.

Técnicos e assistentes comentam sobre as “vozes doces” das duas participantes. “Vocês têm um timbre parecido, muito suave. Acho que combinam muito. Difícil de escolher”, diz Luiza Possi. “Número espetacular”, opina Carlinhos Brown.

Para Lulu Santos, a Batalha entre as duas não foi completa. “Achei que faltou um pouco mais de cumplicidade. A Carina tem mais delicadeza”. “Queria dar os parabéns para as duas. Têm um timbre parecido, mas cantam diferente. Usam esse timbre de forma diferente. Ficou um balé legal dentro do ringue”, opina Maria Gadú.


PEGUEI!
Pedro Lima e Guto Santanna (Clique aqui e veja o vídeo).


A disputa entre Pedro Lima e Guto Santanna é uma das mais técnicas do segundo dia de Batalhas do The Voice Brasil, de acordo com Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. O fluminense e o brasiliense interpretam “Baby Can I Hold You”

Para Claudia Leitte, a disputa é equilibrada. “Senti que você estava à vontade, Pedro. Esperei que você me desse o que me deu no final. O Guto me seduziu. Adoro o seu timbre. Achei o número lindo e vocês arrasaram. O timbre de Guto é sensacional. Te ouço e fico feliz”. “Você usa a técnica nasal, Guto. E o Pedro também tem uma técnica muito aplicada. O que chama a atenção no Pedro é a humildade”, completa Brown.

Após a escolha do técnico, Tiago Leifert pergunta que técnico gostaria de salvar o Guto. Claudia Leitte aperta o botão do “Peguei”. “A sua sorte é que não sou vingativa. Da próxima vez, aceite a minha sedução”, diz a técnica, ao lembrar que o brasiliense não a escolheu nas Audições.


Número Final

Clique aqui e assista ao vídeo.


Claudia Leitte e Lulu Santos sobem ao palco do The Voice Brasil para o primeiro musical do segundo dia de Batalhas. Os técnicos interpretam Dancin’ Days, sucesso do grupo As Frenéticas.

Em homenagem à letra da canção, onde as Frenéticas pedem para que os fãs “soltem suas feras”, Claudinha se apresenta vestindo uma blusa com estampa de onça. Lulu Santos acompanha a colega e usa um cinto com a mesma estampa.

Durante a apresentação, Lulu e Claudia descem do palco e interagem com os técnicos Carlinhos Brown e Daniel, e também com os assistentes Gaby Amarantos, Maria Gadú, Rogério Flausino e Luiza Possi.

BALANÇO FINAL

Os técnicos fizeram uma avaliação de como foram as apresentações de seus times e revelaram algumas de suas estratégias neste segundo dia da fase do reality show. Brown ressaltou as qualidades de Simona Talma e Samya (que foi pega pelo Daniel) para os outros técnicos utilizarem o ‘peguei’. “Claro que no jogo eu fiz aquela sedução para os meus amigos não deixarem a Samya ir pra casa. Por falar nisso, no meu jogo eu já consegui que dois ficassem, mas eu também peguei dois do time do Lulu e um desse foi uma menina que, desde que ela cantou, da primeira vez que eu a vi, minha mão tremeu. Bruna veio para o lado do berimbau”.

Quatro integrantes do time de Claudia Leitte que foram para a Batalha continuam no programa. Jullie e Gabby Moura permanecem com a técnica e Amanda Amado e Carina Mennito foram para o time de Lulu. “Meu time é muito forte, ele tem todos os tipos de vozes. Gabby Moura e Amanda Amado ambas são de vozes fortes. A maior prova de que hoje foi complicadíssimo foi que na hora que eu eliminava uma, os outros apertavam o ‘peguei’. Na batalha de Carina Mennitto e Jullie fiquei muito em dúvida de quem escolher. Eu fiquei com Jullie, pois eu achei que ela tem um timbre mais fácil de seduzir os outros. O timbre do Guto é marcante. No meu time eu quero ver esse cara acendendo de modo que a plateia, o meu coração e o Brasil inteiro peguem fogo”.



                                           Por MáfiadaCL 15/11/13



Nenhum comentário:

Postar um comentário