sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Claudia Leitte fala sobre "The Voice", Sam Alves, Carnaval e filhos para o RD1.



O RD1 esteve nos bastidores da grande final da segunda temporada do “The Voice Brasil”, fenômeno de audiência e repercussão. E como não poderia deixar de ser, nossa reportagem falou com Claudia Leitte, técnica do grande campeão Sam Alves.
Leitte se disse emocionada com a vitória do cearense: “Eu me sinto muito emocionada. Ele é sensacional”, conta. “Aprendi com o Sam um sentimento de renovação e esperança“, derrete-se.
Absolutamente simpática e atenciosa, a técnica, já confirmada no “The Voice Brasil” em 2014, conversou com o RD1 e falou sobre o programa, mais filhos e o Carnaval de 2014.

Confira:
RD1 - Como está sentindo agora, com a vitória do Sam?

Claudia Leitte - Eu me sinto muito emocionada. O Sam, senti desde o início, sabia que era o vencedor, pois tem tudo o que um artista precisa, carisma, voz. Ele é sensacional.

RD1 - E hoje está comprovado que você é melhor que a Shakira, né?

Claudia Leitte - Ahhh, também te amo! (risos)

RD1 - O que você mais aprendeu com o Sam?

Claudia Leitte - Aprendi com o Sam um sentimento de renovação e esperança. Quando ele canta, tudo para e ficamos em um estado de paz, renova a vontade de fazer alguma coisa. Ele tem essa coisa especial. Sam veio pronto.

RD1 - Como você pretende guiar a carreira dele?

Claudia Leitte - Temos alguns projetos em mente. Vou me concentrar muito em Sam, e se Deus quiser vou contribuir para fazer um trabalho com ele.

RD1 - E o filhão, em casa, torcendo?

Claudia Leitte - Davi deve estar esbaforido. Quer me emocionar é? Eu pensava que meu filho deveria ficar muito feliz. Uma das coisas que sempre pensei era nele, celebrando que eu venceria junto com o Sam. Eu gravei um vídeo perguntando quem ia vencer e ele disse que o Sam, e a mãe.

RD1 - Agora você volta pra Salvador?

Claudia Leitte - Eu tenho casa no RJ. Rolando “The Voice”, venho pra cá e faço a vida aqui. O lance é ter meus filhos perto. Se estiver bom pra eles, vou estar aqui ou lá.

RD1 - O Sam vai cantar contigo no Carnaval?

Claudia Leitte - Sim, claro. Ano passado todos cantaram e esse ano todos cantarão. Todos já cantaram, inclusive, e dia 30 eu tenho show em Salvador, na rua e o Sam vai cantar comigo.

RD1 - Falando em filhos. Quando você pretende ter outros?

Claudia Leitte - Não tô grávida, viu (risos). Pera aí, meu filho só fez um ano agora. Vamos esperar um pouquinho mais, eu penso em três, quatro. Eu gosto da meninada em casa, fazendo barulho em casa, sujando de tinta, sou mãezona mesmo, coloco tudo embaixo da asa.

RD1 - Como será o seu Carnaval?

Claudia Leitte - Carnaval não posso falar de convidados pois acabei de convidá-los. Mas o tema será Zumba. Um dia de ula-ula, samba… Cada dia quero um trio elétrico diferente. Como fazemos com escola de samba aqui, quero fazer lá, tudo diferente. Vou fazer um feijão com leite nas vésperas de carnaval aqui no RJ. Será axé com samba. A beija-flor vai estar comigo, além de ensaios de carnaval. Além do camarote da Brahma, que estreia em Salvador e eu sou a embaixadora.



                                                Por RD1,MáfiadaCL 27/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário