quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Claudia Leitte não pensa em ser mãe em 2014:"Não consigo conciliar isso agora".



Usando um shortinho jeans e batom de tonalidade escura, Claudia Leitte lançou o CD e DVD Axemusic Ao Vivo, no início da noite desta quarta-feira (19), na livraria Saraiva do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em conversa com os jornalistas, Claudia deixou claro que não vai ter outro filho neste ano.

”Este ano? Tá doido? Meu filho está com pouco mais de um ano e eu não consigo conciliar isso agora. Só consigo pensar no projeto com a Fifa e nos outro trabalhos”. A mesa de Claudia foi cercada por fãs histéricos que exigiam um abraço da cantora, em coro cobravam isso também do local que organizou a noite de autógrafos e distribuiu apenas cem senhas para os fãs receberem o carinho da cantora. ”Abraço, abraço, abraço! Ei, Saraiva! Eu quero um abraço”.

Durante o Carnaval além de comandar seu bloco pelas ruas de Salvador, a cantora será embaixadora do Camarote da Brahma na cidade. ”Não posso dar detalhes sobre o desfile do meu bloco ainda. Mas eu serei embaixadora do Camarote da Brahma em Salvador”.

O novo DVD de Claudia Leitte foi gravado na Arena Pernambuco, em Recife. A cantora deixou claro que no trabalho haverá mensagens para seus fãs. ”Neste trabalho durante as músicas haverá muitas mensagens para meus fãs. Para aqueles em especial que acompanharam toda a minha trajetória”.


               
                                                     Por R7 20/02/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário