terça-feira, 11 de março de 2014

Ação da P&G, que reúne Claudia Leitte e Ivete Sangalo, atinge 2 milhões de acessos.




O clipe oficial da música “Deusas do Amor”, de Dito Martins (Estúdio Elos) e Alexandre Peixe, gravada pelas cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, com coreografia de Dani Lourenço e da apresentadora Sabrina Sato bateu, nesta semana, a marca de 2 milhões de visualizações no Youtube.

A música que apareceu entre as mais executadas pelas rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador durante o Carnaval, foi criada como jingle para a marca Gillette Venus, da P&G.

Durante o Carnaval, as estrelas Ivete Sangalo e Claudia Leitte receberam Sabrina Sato em seus respectivos trios elétricos. O objetivo da ação assinada pela agência paulista NewStyle? Ensinar a coreografia aos foliões.

O sucesso de Deusas do Amor também marcou outro fato histórico. Essa foi a primeira canção que Ivete e Cláudia gravaram juntas, dando um final a todas as especulações que as duas artistas não se davam bem.



                                         Por InteligeMcia 11/03/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário