quinta-feira, 13 de março de 2014

Claudia Leitte está entre as celebridades preferidas dos consumidores brasileiros.




Como bem se sabe nas agências, a escolha de uma garota-propaganda é uma das missões mais difíceis de qualquer campanha, porque a marca está atrelando seus valores a uma celebridade que é passível de escorregões em sua vida pessoal. Mas algumas mulheres parecem ter um lugar cativo no coração das pessoas. Os resultados foram obtidos pela ferramenta Brand Asset Valuator (BAV), uma grife global da rede Y&R e utilizada no Brasil pelo Grupo Newcomm. O estudo analisa as preferências dos consumidores em 48 atributos. A agência entrevistou 3 mil consumidores em todo o Brasil.

Quando se perguntou sobre qual a celebridade feminina está mais atrelada ao conceito de glamour, um dos 48 analisados, as pessoas das classes A e B mencionaram Claudia Leitte entre as dez mais. Em meio a tantas estrelas, apenas Claudia e a cantora Ivete Sangalo se repetem no Top 10 de glamour para os consumidores das classes C e D.

Confira abaixo as listas:

Glamour para classes AB 2014:
1ª Gisele Bündchen
2ª Luana Piovanni
3ª Alinne Moraes
4ª Claudia Leitte
5ª Cleo Pires
6ª Ivete Sangalo
7ª Carolina Ferraz
8ª Taís Araújo
9ª Deborah Secco
10ª Sabrina Sato

Glamour para classes CD 2014:
1ª Paola Oliveira
2ª Fernanda Lima
3ª Claudia Leitte
4ª Wanessa Camargo
5ª Ivete Sangalo
6ª Glória Pires
7ª Ana Hickmann
8ª Gaby Amarantos
9ª Preta Gil
10ª Luciana Gimenez




                                          Por Meio e Mensagem 13/03/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário