sábado, 15 de março de 2014

Netinho confirma Claudia Leitte em seu DVD de 25 anos de carreira.



Claudia Leitte sempre deixou claro sua amizade e carinho por Netinho, o cantor já fez várias participações em shows da cantora e vice versa. E quando o cantor esteve internado, Claudia o visitou no hospital e em sua casa em Salvador. Em uma entrevista exclusiva com o fã clube de Claudia Leitte "Mundo Leitte" o cantor falou sobre novos projetos, e contou com exclusividade sobre um DVD que fará dos seus 25 anos de carreira, que terá a participação da cantora, veja:



Perguntado sobre o novo CD "Beats,Baladas & Balanços - Manual Para Baladas" ele fala de um projeto diferente e que teve escolhas diferentes: "Pela primeira vez, escolhi o repertório de um disco pela internet. Além de músicas minhas, resolvi ano passado abrir um espaço só para compositores no meu site netinho.com.br e foi incrível. Me enviaram músicas de toda parte. A proposta desse CD é misturar o meu som com a pista de dança e realizar um CD inteiramente balançado com ritmos que fazem a noite" .


Logo depois o cantor falo da participação de Claudia Leitte na música "Aliança": "Além de ser minha amiga muito querida, considero Claudinha uma ótima artista. Quando escolhi a música "Aliança" para gravar, pensei logo nela e pensei certo. Ficou linda! Ela, após meu convite, colocou sua voz com muito carinho. "


E durante a conversa, ele adiantou uma novidade: "No segundo semestre desse ano filmarei meu novo CD e DVD "Netinho 25 anos" e Claudinha será uma das minhas convidadas para cantarmos juntos." contou Netinho.



Claudia:  A profissional é perfeccionista, detalhista e muito cuidadosa com o que faz. Adoro.   A pessoa é incrível. Uma menina muito doce, religiosa, mãe dedicada e muito simples. Seria muito bom se todas as pessoas pudessem conhecê-la como eu a conheço.


AxeMusic: No DVD anterior de Claudinha eu estava lá na gravação. Neste não pude ir mas já assisti, ela me mandou um de presente. Achei lindo, ótima performance dela e ótimas participações.  O cantor também falou da participação de Claudia na música tema da COPA do Mundo e da importância deste fato para a música brasileira:  "A presença de Claudinha lá reforçará a nossa música, sem dúvidas. Será muito bom para o Brasil musical" .



Visita ao hospital: "Claudinha esteve lá no hospital Sírio Libanês e me viu num estado ainda muito ruim. Eu estava muito magro, ainda não tinha movimento nos braços e ainda não falava direito. Ela chorou muito comigo, conversamos muito e antes de ir embora fez uma oração linda. Aquilo tudo me deu uma força muito grande e foi um momento que nunca esquecerei" .



Netinho volta aos palcos com um novo show no dia 5 de abril, no citibank hall no Rio de Janeiro/RJ.




                                           Créditos: MundoLeitte





                                                  MáfiadaCL 15/03/14





Nenhum comentário:

Postar um comentário