quarta-feira, 11 de junho de 2014

Michel Teló e Claudia Leitte emocionam jovens na Arena Corinthians.



Michel Teló e Claudia Leitte foram os responsáveis por muitas lágrimas e emoção ao serem escolhidos para realizar o sonho de 20 adolescentes que estudam música e sonham com a fama, nesta quarta-feira (11), na Arena Corinthians, em São Paulo. Campanha organizada pela marca de chocolates "Garoto" levou os aspirantes a cantores para conhecerem seus ídolos no palco do jogo de abertura da Copa do Mundo.

Após participarem de uma entrevista, nove jovens da Fundação Cafu e outros 11 de escolas de música da capital foram levados para um hotel na região da Paulista na terça-feira (10), onde receberam treinamento vocal e muita mordomia para se prepararem para gravar o tema da campanha de Copa do Mundo da marca "Torcida Garoto".

Na manhã dessa quarta eles acordaram cedo, tomaram um café reforçado, vestiram seus uniformes estilizados, tudo para conhecer a Arena Corinthians. No meio da visita, enquanto conheciam o vestiário que a seleção brasileira vai usar no primeiro jogo da Copa do Mundo, eles quase não acreditaram quando Michel Teló apareceu no espaço pedindo para participar de uma foto com eles.

Leia também
Sem medo de manifestações, Claudia Leitte diz que a hora é de celebrar a Copa
Claudia Leitte "esquece" que foi ignorada no Billboard e foca no positivo
Joseph Blatter dança forró com Fernanda Lima durante evento oficial da Fifa
Fã do cantor, Wesley Nunes, que estuda violão, piano, bateria e canto na Fundação Cafu, ficou de boca aberta ao ver Teló. "Nossa, foi legal ver ele pessoalmente. Uma experiência especial".

O menino de 14 anos que mora com a mãe, o padrasto e dois irmãos - um deles seu gêmeo - em um bairro humilde na zona sul de São Paulo, falou com brilho nos olhos de seu sonho. "Quero ser cantor sertanejo, quero dar uma casa melhor para minha mãe e comprar um carro zero", contou tímido. "Hoje comi frutos do mar pela primeira vez, nunca tinha comido isso", disse orgulhoso.

Porém, o sonho da fama na música ultrapassa todas as barreiras, até as diferenças sociais, e coloca todos os participantes em uma sintonia única. Amanda Nunes Conti, que tem o mesmo sobrenome que o colega e também 14 anos, tem uma realidade totalmente diferente. A adolescente mora em um bairro nobre da capital, estuda em um bom colégio particular, tem um pouco mais de conforto em casa, mas nem por isso fala com menos brilho nos olhos sobre o sonho, que compartilha com Wesley.

"Tem dia que eu acordo querendo ser uma cantora famosa, mas no dia seguinte já não quero mais. Tem que ter muita preparação para encarar uma grande plateia", diz ela, também tímida. "Mas me apresento na escola e gosto, gosto de ver aquelas pessoas esperando para me ver cantar."

Teló relembrou o início da carreira e a importância de mostrar que todos têm que acreditar em seus sonhos. "É bom a gente poder mostrar que tudo é possível. Eu achava impossível cantar e fazer sucesso, subir em um palco na minha cidade era difícil. Mas através de muito trabalho, trabalho digno, eu cheguei aqui".

Após a visita ao estádio, os adolescentes seguiram para um estúdio de gravação para filmar o clipe da música. Claudia Leitte também surpreendeu a turma ao entrar no meio de um dos takes. Emocionados e eufóricos, continuaram concentrados, mas abraçaram muito a cantora ao final da gravação. Claudia também aconselhou a criançada durante um bate-papo.

"Quando vocês forem cantores famosos, não fiquem metidos, não sejam assim. Eu, hoje, sou a cantora da Copa, padrão Fifa, mas não é por isso que eu vou deixar de cumprimentar e tratar bem as pessoas", disse.

A cantora contou que ver as crianças sonhando com a fama a fez lembrar dela mesma. "No momento que estou ali falando de mim, estou fazendo uma reflexão dos meus passos também, é uma via de mão dupla. Estou compartilhando experiências minhas, sentimentos meus, e o que eles sentem é tão especial e faz eu me sentir especial".

E a aventura dessa galera ainda não acabou. Os 20 participantes da promoção vão assistir à estreia do Brasil contra a Croácia na abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo.



                                                           Por IG 11/06/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário