sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Claudia Leitte esteve com Jay-Z e Beyoncé para tratar da carreira internacional.




Há um tempo foi divulgado que Claudia Leitte fechou contrato com a RocNation, gravadora de Jay-Z, para investir em uma carreira além das fronteiras do Brasil. E o contrato parece estar firme e forte. Recentemente Leitte foi a um jantar em Los Angeles com o seu novo chefe, Jay-Z, e a queridíssima Beyoncé, para conversarem mais sobre os novos rumos de Claudinha.



Numa entrevista para a revista Veja, Claudia Leitte declarou:


Você assinou contrato com a gravadora do rapper Jay Z, a RocNation. O que o seu público pode esperar?
Estou trabalhando com eles o meu primeiro álbum em inglês. A RocNation passou a administrar minha carreira junto com o meu escritório em São Paulo. É uma expansão. As pessoas falam muito em carreira internacional, mas nunca vi dessa forma. Encaro como uma extensão do que eu já faço. Não sou do tipo que gosta da zona de conforto; curto a reinvenção. A história de receber aplausos e reconhecimento nunca foi meu alvo e nem é a coisa mais importante para mim, mas sim a minha superação. Quero fazer o que me leve a conhecer outras coisas, que me teste. Sempre gostei disso. A Copa do Mundo não estava nos meus planos. Deus foi mexendo os pauzinhos e isso só veio fortalecer. As pessoas gostam da ideia de uma cantora brasileira. Eu não preciso me internacionalizar para fazer uma carreira lá fora.



Quando esse álbum vai ser lançado?
Eu não posso dar muitos detalhes sobre isso. Se eu falo, a galera me mata (risos).





                                              Por MáfiadaCL/MundoLeitte 19/08/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário