sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Claudia Leitte vai ajudar a escola de samba Mocidade e irá gravar uma faixa do CD.

O pioneirismo é a principal marca da história da Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola que criou o cargo de rainha de bateria, vai inovar novamente no próximo ano. De acordo com a coluna “Gente Boa” do jornal O Globo, a chegada de Cláudia Leitte representará muito mais que um simples reinado à frente da bateria “Não Existe Mais Quente”. A cantora de axé vai ter direito a voto na escolha do samba e vai cantar a obra vencedora no CD oficial junto com o intérprete Bruno Ribas.


Cláudia Leitte foi anunciada oficialmente como a nova rainha de bateria da Mocidade esta semana e declarou que pretende fazer história no carnaval carioca. O patrono da Mocidade, Rogério de Andrade, declarou ao jornalista Léo Dias que a chegada dela é um marco na história da folia carioca. – O carnaval carioca nunca viu uma cantora do nível de Claudia Leitte desfilar à frente de uma bateria, disse. A coroação de Claudia Leitte será no dia 06 de setembro na quadra da escola.


Em 2015 a Mocidade traz o enredo “Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?” de autoria do carnavalesco Paulo Barros. A escola será a terceira a desfilar no domingo de carnaval.




                                                    Por Carnavalesco 15/08/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário