sábado, 30 de agosto de 2014

"Estou com um monte de projetos", diz Claudia Leitte em bate papo.


Gravando a terceira edição do The Voice Brasil, que começa no dia 18 de setembro, na Globo, Claudia Leitte diz que não é mais a mesma técnica da estreia do programa, em 2012. Ela e os outros jurados, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel, já não sofrem tanto quando têm de eliminar um candidato. Desta vez, a cantora também não se transferiu com a família para o Rio, por causa da atração. Continua morando em Salvador, com o marido e empresário, Márcio Pedreira, e os filhos, Davi, de 5 anos, e Rafael, 2. A musa loura do axé bateu um papo com a coluna. Confira.


O que mudou desde a primeira temporada do The Voice Brasil?

A equipe está mais afinada. Sinto que estamos totalmente à vontade, com tudo. Na primeira temporada, a gente carregava um pouco da carga que o concorrente que tinha que ir embora trazia consigo. Hoje, a gente já sabe que só o fato de estar ali já é especial demais. Se ele for inteligente o bastante pra aproveitar essa grande oportunidade... Já é um grande prêmio. Então, a gente meio que se desfez completamente desse carma, dessa carga. Agora, estamos numa de ‘vamos lá, vamos ajudar as pessoas, nos divertir, celebrar a arte do encontro, a música, fazer o melhor programa da TV brasileira acontecer, com o nosso coração...’.

Você vai voltar a morar no Rio? 

Não. Morei um ano lá (em 2012, na primeira temporada do The Voice), porque estava amamentando o Rafa, ele era muito bebê. Então, foi punk, porque não podia me desgarrar da minha cria. O outro (Davi) estava na escola, tinha uma rotina... Pra manter essas duas coisas equilibradas, fui para minha casa no Rio. Agora, eles estão mais independentes... Continuo vivendo aqui. Amo o Rio, mas Salvador é a minha casa.

Dá para conciliar o The Voice com outros projetos?

Sempre, sempre. Sou louca e, se eu não for louca, não vou ser eu. E se eu não for eu, não vou ser feliz. Estou com um monte de projetos: gravando fora (do país); fazendo a direção de um show novo, que vocês vão conhecer em breve, aqui em Salvador; com música nova, do cacete!, para o Verão e o Carnaval, em fase final de mixagem e masterização; com o meu bloco, o Largadinho... Muita coisa nova, graças a Deus. Detesto zona de conforto e detesto coisa velha.





                                           Por Correio 24 horas 30/08/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário