segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Último Dia: Saiba detalhes sobre a nova música de Claudia Leitte.


Claudia Leitte revelou em coletiva no último sábado o nome de sua nova aposta para o Verão e Carnaval. A canção leva o nome de  Último Dia e mistura batidas de samba, com funk e samba reggae de Salvador.
A música foi gravada e composta  em Setembro de 2013 pela cantora durante sua passagem pelos Estados Unidos, e finalizada no último mês aqui no Brasil
Confira um trecho de Último Dia:

Sou livre, danço de graça
Porque tudo passa
E da vida sou fã
O que é que você vai fazer se o mundo acabar amanhã de manhã?
Você pode estar sem dinheiro
Lascado, mal pago, mas leva na fé
Você sente a batida descendo
Do fio do Cabelo à  ponta do pé.

A cantora também revelou que gravará um clipe para a música nos próximos dias:


Eu vou fazer um vídeo clipe agora, que tem muito haver com isso, então não vou revelar as menuncias. Mais eu posso falar que eu ia me esforçar muito pra produzir uma onda de amor muito grande pras pessoas sentirem isso em todos os cantos. Porque eu sou uma artista né? Então eu tenho uma voz que ecoa e ai nesse vídeo clipe que eu vou gravar você vai ter uma noção do que eu iria fazer (se o mundo fosse acabar) . Mais eu ia ficar louca! Eu sou louca!




                                              Por MáfiadaCL/MundoLeitte 08/09/14





Nenhum comentário:

Postar um comentário