segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Claudia Leitte revela o tema do seu carnaval e confirma ensaios do bloco largadinho.


Claudia Leitte trouxe para Salvador o seu "Barzin da NegaLora"na noite de sábado (25). O projeto, que aconteceu no Terminal Náutico, foi um modo da artista ficar próxima da público e de relembrar do passado quando ainda cantava em bares da cidade. Apesar de trazer este clima nostálgico, a cantora contou que não sente saudades dessa época, "Sinto falta  de nada, porque eu posso fazer isso ainda. Estou aqui hoje para celebrar e pra de repente colocar um pouco daquele clima  nostálgico no palco. Independente de ter sido no passado, sempre me lembro de algo. É bom reviver. Estou feliz de fazer isso com meus amigos em casa", disse.



Matimba, ritmo africano:



Sobre sua aposta para o verão, a cantora explica o que significa "Matimba", nome da sua música de trabalho. "Matimba é um ritmo africano, mas pra mim, é liberdade. A gente está muito conectado com o celular, o tempo inteiro assistindo vídeos do computador, na televisão e a gente as vezes se esquece de olhar pro céu, de abraçar uma pessoa que a gente ama, de demonstrar carinha pro alguém.  Ás vezes a gente nem dorme direito por causa do "zap zap" . E a Matimba pra mim é você ouvir o som e dizer "lembrei". Sabe aqueles papeizinhos coloridos de lembrete? "levanta agora e vai fazer alguma coisa diferente! se o mundo acabar amanhã, o que você vai fazer? vai ficar ai nesse "zap zap"?!  Levanta, beija!", explicou ela, aos risos.




Tema do carnaval:

E como não podia fugir da pergunta, a cantora revelou ao pida qual será o tema do seu carnaval: "É  exatamente esse: "O que você vai fazer se o mundo acabar amanhã de manhã? Então eu quero estimular os meus foliões lá no bloco a saírem com o abadá, claro, mas que façam uma chuquinha na cabeça, botem uma chupeta na boca... O carnaval já é isso, mas eu quero mais disso ainda. Porque a gente acabou ficando de seguir as tendências e o carnaval virou uma coisa muito bonita de se ver, mais é muito de padrão. Tem que ficar louco! quero todo mundo doido, se abraçando!"



Ensaio do Largadinho:

Apesar de não ter feito no ano passado os seus ensaios de verão, Claudinha mandou avisar aos seus fãs que já podem aguardar pelos shows de pré-carnaval. "Não sei se no final de dezembro ou incio de janeiro. A gente vai definir as datas, mais o projeto já está em andamento. Estamos vendo locação que será maior que o "Barzin", porque esse show de hoje tem uma proposta mais intimista. Queria que coubesse todo mundo que está la fora, mas era uma proposta de ser intimista, porque eu queria ficar próxima do público. Se não, ia virar carnaval e o "Largadinho" já é com essa proposta. Mais vai ter sim! eu anuncio assim que eu souber", garantiu.





                                        Por Pida 27/10/14









Nenhum comentário:

Postar um comentário