quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Na expectativa para volta do The Voice, Claudia vê time: "Quero Mais Homens".

A quinta-feira está chegando e junto com ela aquela ansiedade para mais uma noite de Audições às Cegas. Nos bastidores do The Voice Brasil, Fernanda Souza conversa com os técnicos, que avaliam o que está rolando no programa até o momento e falam da expectativa para as próximas apresentações.


Lulu Santos deixa bem claro o que busca nos cantores que sobem ao palco do reality: “É muita personalidade e é isso que eu gosto de ver”. Já Claudia Leitte, aproveita para analisar seu time: “Eu quero mais homens. Porque eu tenho um time feminino. Está faltando voz masculina no meu time”.


Daniel também fala de sua expectativa para o programa desta quinta: “Acho que ainda vai pintar alguma coisa, uma surpresa boa pra mim. Eu tô sentindo isso. Acho que a voz ta vindo ai. Mas as coisas se transformam, é difícil você planejar alguma coisa, então eu me deixo levar”.


O The Voice Brasil vai ao ar amanhã, quinta-feira, logo depois da novela Império. Você também pode acompanhar o esquenta para o programa, o #PréTVB, aqui no site do reality, meia hora antes do programa na TV.



Clique AQUI para ver.


                                             Por The Voice Brasil 08/10/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário