quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Confira a entrevista completa de Claudia Leitte a Rádio Disney.




Claudia Leitte participou da Rádio Disney no dia 7/11, a cantora fez um pocket show que foi gravado e irá ao ar em breve! Confira a entrevista com a cantora abaixo:



Rádio Disney - Fala um pouco sobre o projeto "SETTE".

Claudia Leitte - Meu novo projeto, "SETTE",é um EP, que é uma nova mídia que tem menos músicas do que em um álbum convencional, que são 14 faixas ou mais.

Neste, são 7 faixas com esse formato porque eu queria que fosse um disco todo executado, eu direcionei  pro verão, então, a minha intenção é eternizar o momento na vida das pessoas. São músicas muito alegres, muito carnavalescas, eu pensei muito no meu bloco, pensei nos churrascos, naquelas festas na beira da piscina, sabe.. pra galera dançar o tempo inteiro. Só que ele tem seis músicas que até então eu já estou assim, desesperada para lançar a sétima música, porque essa é a razão do disco chamar "SETTE" e essa sétima música é um presente para os meus fãs. Mas, por enquanto, é surpresa.


RD - Você não pode dar nenhuma dica?

CL - De jeito nenhum, esse EP eu guardei a sete chaves e na hora que eu lasquei em banda, todo mundo ficou "como assim?" Não posso contar nada. Quero fazer a mesma coisa.



RD - Fala um pouquinho sobre a música CARTÓRIO, da onde ela veio? Você participou do processo criativo dela?

CL - Ah Cartório... Tierry Coringa, que é um compositor da Bahia, mandou pra mim a música quase toda pronta, e aí eu incrementei, eu fiz a parte B da música que a gente chama da fuga né, uma ponte. Mais ela já veio toda a voz e violão. Ela era um arrocha e eu transformei em um ragga porque eu tô falando de amor, mas eu quero dançar mais e rolou. Você não vai pedir o coração do outro ou vai entregar o coração para alguém só fazendo assim, "Meu coração é seu,tome," não! Tem que chegar lá usando todas as ferramentas, tem que ter charme... Eu sou linda e você não vai conseguir olhar pra ninguém só pra mim. Tome! sacou?!




Quer ler mais? Clique AQUI  e leia a entrevista completa!





                                         Por Rádio Disney 26/11/14











Nenhum comentário:

Postar um comentário