sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"Sempre sensacional subir nesse trio", diz Claudia Leitte sobre o carnatal.




Depois de anos puxando o bloco Caju, tradicional no Carnatal, a baiana Claudia Leitte estreia nesta nesta sexta (5), trazendo de Salvador para Natal o bloco Largadinho. Os sucessos que marcaram a carreira da cantora, tanto na banda Babado Novo quanto na carreira solo, são a principal atração da noite. Em entrevista exclusiva ao G1 antes de subir no trio, a própria Claudinha fez suas apostas nas músicas que acredita que farão sucesso no corredor nesta segunda noite de folia.

"Esse ano, tem duas músicas que eu aposto muito. Matimba já é minha música de trabalho. Abraço Coletivo também. Abraço Coletivo todo mundo já conhece a música e quando eu tocar no bloco vai ser uma maluquice, uma loucura minha e deles. Eu aposto nesse disco todo que eu fiz", brincou.


Claudia Leitte ainda lembrou as primeiras vezes que participou do Carnatal, quando ainda era vocalista da banda Babado Novo, e da emoção que sente toda vez que vem a Natal. Sua primeira participação na micareta foi no ano de 2002.


"Esse evento nunca foi pequeno. Esse evento sempre foi gigantesco, especialmente quando eu fiz minha primeira apresentação nele, minha estreia, meu "debu", que foi em 2002, era muito grande para uma menininha daquele tamanho. Hoje, continua sendo, porque meu coração ainda é de uma criança pequena e, quando eu subo nesse palco, eu faço uma retrospectiva de todas as emoções que eu já vivi aqui. Esse povo daqui tem um amor do tamanho do mundo por mim, então, é sempre sensacional subir nesse trio. Hoje, eu estou com o bloco lotado, estourado de tanto amor que esse povo tem por mim e eu só faço retribuir", comentou a cantora.



O Carnatal


Essa é a 24ª edição da micareta, que acontece desde 1991. No ano passado, em virtude da construção da Arena das Dunas para a Copa do Mundo, o evento foi transferido para o Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Em 2014, volta para Natal com formato reformulado. A expectativa da organização é que 40 mil pessoas, por dia, passem pelo novo circuito montado em torno do estádio. Este ano, o Carnatal terá nove blocos e ainda quatro shows que encerram a festa no palco Skol. O corredor da folia possui 15m de largura e 350m de extensão. O percurso tem 3km.





                                              Por G1 05/12/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário