segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Claudia Leitte anuncia nova versão de "Cartório" com Luan Santana.




Claudia Leitte divulgou hoje em seu Twitter que “Cartório”, irá ganhar uma nova versão em parceria com o cantor Luan Santana. “Fiz uma versão masculina de ‘Cartório’ só pra ele cantar comigo”, publicou Claudia que também divulgou os versos de Luan na música.



Você não me amou
E Nem soube aceitar meus cuidados, meu dom de me dar
Judiou de mim quando eu sofria
Deu valor à uma vida vazia
Mas eu nunca deixei de te amar
E sabia que ia voltar
Você me enlouquece de paixão
E por isso te dou meu perdão!
 Meu coração é seu
Tome /Ele todo seu / Tome
Vamos lá no cartório
Passar ele pro seu nome




Cartório faz parte do EP Sette lançado em 2014 nas lojas digitais, a música fez grande sucesso com o lançamento do EP e acabou sendo escolhida como o segundo single do projeto, na última Quinta-feira durante o Festival de Verão de Salvador a cantora lançou oficialmente a música  como novo single.



                                      Por MáfiadaCL/MundoLeitte 26/01/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário