sábado, 28 de fevereiro de 2015

Conheça o Tim Claudia Leitte a nova parceria da cantora com a operadora TIM.




Claudia Leitte em parceria com a TIM lança novo meio de interatividade.

Os fãs de Claudia Leitte ganharam mais uma forma de ficar por dentro de tudo que acontece na vida da artista. Além das redes sociais e site oficial, agora a cantora lançou em parceria com a operadora de telefonia TIM Brasil, um serviço que irá aproximar ainda mais os fãs da cantora além de os assinantes do serviço terem acesso à conteúdos exclusivos.

Enviando uma mensagem com a palavra “CL” pelo seu celular TIM para o número 6077, você ganha de cara os três primeiros dias de assinatura grátis. Após os três dias de uso, será tarifado um valor de R$ 3,99/semana.

As vantagens de assinar este serviço são muitas, entre elas é a interatividade diariamente com Claudia Leitte, por meio de mensagens, fotos, vídeos, textos e áudios da própria cantora. Claudinha irá relatar seu dia a dia e falar sobre sua carreira. E um detalhe: além de receber pelo celular, você poderá conferir tudo também em seu computador ou tablet em qualquer lugar.

Com essa parceria exclusiva com a TIM, o serviço promete te aproximar mais da cantora além de ficar por dentro de tudo da vida da artista.




 Saiba mais: http://www.timclaudialeitte.com.br/         





                                   Por MáfiadaCL/TimBrasil/MilkBrasil 28/02/15                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário