terça-feira, 15 de setembro de 2015

Saiba o que rolou na coletiva de imprensa do The Voice Brasil.




Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló se encontraram na tarde desta terça-feira, 15, com jornalistas para falar sobre as novidades da quarta temporada do The Voice Brasil. Durante o encontro no Projac, o apresentador Tiago Leifert adiantou que o programa vai ganhar novas fases e passar por uma reformulação para deixar a vida dos jurados mais complicada. "O que eu posso dizer em linhas gerais é que a competição vai ser mais acirrada, vai se tornar mais difícil para os técnicos", conta o apresentador. "E a gente está adorando descobrir isso junto com vocês", brinca Lulu.

Questionados sobre os desafios para encontrar "a voz" nesta temporada, os jurados explicam o que é essencial para conquistá-los: "A gente precisa sentir o que o cara tá cantando e isso é consensual", avisa Claudia. Já Lulu diz que procura personalidade: "A coisa mais importante pra mim é que seja diferente. Foi o que aconteceu com o Danilo Reis e com o Rafael, por exemplo". Tiago lembra que a perfeição técnica nem sempre é o que eles procuram.


O apresentador também comentou a sua transição definitiva para o entretenimento: "Pra mim, o esporte sempre foi entretenimento. Quando eu vim fazer o The Voice, a intenção continuou a mesma: informar e divertir. A única coisa que mudou é que agora eu tenho o domingo e não preciso ver todos os jogos de futebol da face da Terra", brinca.

Claudinha faz balanço do que dá certo no programa e o fez  ter chegado à quarta edição: "A gente tá sempre de amor pra dar para esses artistas que vêm trabalhar com a gente. Eu tenho plena certeza de que é o amor que faz isso aqui dar certo. Desde o câmera que tá ali até os diretores".


Assistentes

Quanto aos assistentes, a musa da atração promete uma surpresa: "'Minha surpresa pode vir de Londres", diz ao avisar que ainda não escolheu quem irá ajudá-la na missão de treinar o seu time. Lulu diz que Didi Ferreiro continua como seu assistente: "Deu super certo, eu pedi para ele continuar". Brown vai continuar com Rogerio Flausino, a quem também rasgou elogios e Michel Teló vai permanecer com a assistente de Daniel: "Ela é muito competente e sabe tudo sobre o programa".


The Voice Web

Creso, diretor do programa, diz que ainda não pode revelar quem será o repórter desta edição: "'Daqui a pouco vocês vão conhecê-la, é uma surpresa!". Claudia brinca e fala que nem ela sabe quem é a escolhida.





                                             Por Gshow 15/09/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário