sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Reveja o primeiro dia das Batalhas do The Voice Brasil com Claudia Leitte.




O caminho até as Batalhas do The Voice Brasil foi árduo, mas, para mudar de fase o candidato precisava apenas mostrar seu talento e convencer um dos quatro técnicos. A partir de hoje, o que era difícil ganha um pouco mais de pimenta. Agora, para passar de fase, é preciso derrotar um outro candidato. Tarefa dura, visto a qualidade dos nossos competidores!

Para definir as duplas que se enfrentarão nos próximos três programas, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos se reuniram com seus times e conversaram.


#TEAMCL
A fase das Batalhas começa hoje no The Voice Brasil. Junto com ela chegam convidados mais do que especiais para auxiliar os técnicos a cumprirem a difícil missão de reduzirem seus times. Esta segunda parte do programa é marcada pela entrada dos assistentes que ajudam a aprimorar o talento das duplas que vão se enfrentar no octógono do reality.

Maria Gadú, que é fã do The Voice Brasil, vai ajudar Claudia Leitte. “Estou muito feliz com essa parceria. Estou assistindo o programa e assisti a outra edição. Sou fã, choro, grito, assisto de costas e bato nas coisas. É muito lindo participar desses sonhos todos. Obrigada Claudinha”, agradece Gadú. Já Claudia está adorando a nova parceria. “Eu que agradeço. Você é linda, tem um talento gigantesco e uma sensibilidade enorme”, comenta a técnica.



Sam Alves X Marcela Bueno



Sam Alves e Marcela Bueno fazem uma das disputas mais equilibradas do primeiro dia de Batalhas, na opinião dos técnicos. O cearense e a paulista interpretam “Thousand Years”, sucesso na voz da cantora norte-americana Christina Perri.

Claudia Leitte, técnica da dupla, de pé, fala com Marcela e Sam sobre sua impressão do número e, logo depois, faz sua escolha. “Vocês foram muito amorosos um com o outro. Vocês tiveram amor pelo próximo. Isso fortaleceu vocês em cima do palco. Fiquei emocionada. Sam, vou ficar contigo. Quero te beijar muito. Posso pegar ela de novo?”, brinca sobre Marcela.

Tiago Leifert pergunta quem quer levar Marcela Bueno para seus times. Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown apertam o botão para salvar a paulista. Cabe, agora, a Marcela escolher. “Quando vi vocês de pé, disse: Meu Deus, obrigada. Vou ficar com o Daniel”.



Maysa Ohashi X Bruna Góes



A catarinense Bruna Góes e a paulista Maysa Ohashi cantam “Ain’t no Mountain High Enough”, de Marvin Gaye e Tammi Terrell, no primeiro dia de Batalhas do The Voice.

Bruna Góes está na próxima fase do programa e Maysa está disponível para ser salva por outro técnico. No entanto, ninguém aperta o botão, e a paulista deixa o The Voice Brasil. “Foi muito bom estar com vocês. Vocês são muito humanos”, diz a participante antes de descer do palco.



Peguei!

Lucy Alves X Khrystral



A apresentação de Lucy Alves e Khrystal no primeiro dia de Batalhas mexe com a emoção dos técnicos e assistentes. A paraibana, com sua inseparável sanfona, e a potiguar interpretam “Gostoso Demais” e “Isso Aqui tá Bom Demais”, sucessos do saudoso Dominguinhos.

Com os olhos marejados, Claudia Leitte parabeniza as participantes. “Me emocionei muito mesmo. Mexeram com o meu coração. Foi muito real e tenho certeza que conquistaram todos aqui. É muito talento e muita beleza”. “Esqueci que era uma batalha. Parabéns. Gostei da simplicidade de vocês”, completa Maria Gadú, assistente de Claudinha.

Chega a hora de Carlinhos Brown escolher qual participante continua no programa. “O Brasil surpreende o próprio Brasil. Este é o exemplo mais verdadeiro do Brasil. Não abro mão do meu país. Estou muito comovido. Nesta noite, vou ficar com a Lucy”. Khrystal fica à disposição dos demais técnicos e Claudia Leitte aperta o botão. A potiguar é salva e vai para o time da técnica.



Número Final


Claudia Leitte sobe ao palco do The Voice Brasil e abre o musical cantando “Amantes Cinzas”, de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. Sambando, a técnica vê Brown entrando no palco segurando uma cuíca.

Os dois cantam em dueto no encerramento do primeiro dia de Batalhas do programa. No meio da canção, Claudia Leitte imita o som de uma cuíca com a boca, assim como Alessandra Crispin havia feito em sua Audição.

Ao fim da apresentação, os dois se olham com carinho e Claudinha diz: “Meu pierrot”. Brown também brinca: “Minha colombina”.


Clique aqui e assista ao vídeo.



Balanço Final



Duelos encerrados no ringue musical do episódio de estreia das Batalhas, é hora de os técnicos fazerem um balanço do que aconteceu no palco. Brown , que se despediu de Aila Menezes e de Khrystal (pega pela Claudia Leitte), diz que a Batalha é um charme. “Mas, é claro que provoca uma ansiedade e um nervosismo nos cantores e em nós que estamos ali. Parabéns a todos. Hoje foi um dia sensacional, um dia especial para a música popular brasileira”, comenta.

Daniel ficou animado com a nova integrante, Marcela Bueno. “Achei que foram belas apresentações. Talvez um pouco complexa a da Luiza Lara com a Ana Lonardi, não sei se atingiu aquilo que eu esperava, mas foi um super duelo. E, também, a da Gabriella Mattos com a Anne Marie que já previa essa situação. A Anne apresentou desde o começo essa garra que eu acho interessantíssima. A Marcela eu tive a grata satisfação de tê-la no nosso time”, declara Daniel.

Sobre seu time, Lulu Santos considera que as Batalhas foram dignas de final de competição. “De cara pegamos o grande Dom Paulinho, um dos favoritos dessa competição, e o grande Rodrigo Castellani. O resultado, ainda que tenha sido difícil de decidir porque o Rodrigo tem muito talento, fiquei muito contente com Dom Paulinho, que a gente acha que chega à final ou muito perto. Em seguida tínhamos Bruna Borges e Luciana Balby. Bruna fez uma apresentação digna, mas pouco concentrada para a natureza do que acontecia ali que era uma batalha que ia definir. Já Luciana foi mais concentrada e fez uma apresentação mais digna”, define o técnico.

Já Claudia Leitte acha que passou por árduas escolhas neste primeiro dia de Batalha. “Bruna Góes e Maysa Ohashi desde o primeiro encontro a gente ficou ali de observadores da amizade que elas começaram a construir. É muito bom quando a gente vê que a música cai como uma luva para uma dupla tão talentosa”, acredita.


                                               Por The Voice,MáfiadaCL 08/11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário