quarta-feira, 11 de junho de 2014

Claudia Leitte vira figurinha da turma da mônica em clima de copa do mundo.



Depois de virar tema da revista da turma da mônica e ter sua história contada na revistinha infantil, Claudia Leitte virou figurinha da turma da mônica em clima de copa, isso mesmo! As figurinhas podem ser encontradas no site: http://turmadamonica.uol.com.br/figurinhasdaturma/ que contém pistas de onde encontrar a sua, pistas essas que serão colocadas no site do dia 3 a 11 de junho.





                                           Por MáfiadaCL 11/06/14

8 comentários:

  1. q linda eu gostei do seu desenho Claudia parabens

    ResponderExcluir
  2. hoje eu desenhei a folha eu pintei lapis de cor q eu ja desenhei turma da mônica eu vou entregar a carta pra vc eu desenhei a Magali Mônica Claudia Leitte Cebolinha Cascão

    ResponderExcluir
  3. eu preciso ganhar uma revista da Turma da Mônica Claudinha
    eu já escutei a musica de largadinho q eu vi vc no youtube eu curtir gostei da sua musica eu gosto de Mauricio de Souza; eu sou seu fã Claudia Leitte. meu nome é João Miguel

    ResponderExcluir
  4. depois eu vou entregar o envelope
    a carta

    ResponderExcluir