quarta-feira, 11 de junho de 2014

#FalaClaudiaLeitte: A cantora respondeu perguntas dos internautas, confira.



Ontem o twitter oficial da FIFA pediu para que os internautas fizessem perguntas para Claudia Leitte com a hashtag: #FalaClaudiaLeitte A cantora recebeu hoje as perguntas,e foram respondidas assim:


FIFA.com: A primeira é a essencial, que muitos querem saber (como @aninhafms, @Renan49 e @ingrids_mg: ‘Qual a sua sensação de participar de um evento como esse e ser a primeira brasileira a cantar a música oficial da Copa do Mundo’?

Claudia Leitte:

“Engraçado que eu não tinha ciência de que era a primeira brasileira a cantar a música oficial da Copa. Acabei de saber. Sério. Mas tenho falado sempre isso: que eu me sinto muito honrada, grata a Deus principalmente e a Pitbull. Tudo nasceu de uma forma tão espontânea: num dia ele me ligou, disse que a música estava na bancada da FIFA e de repente já falou que a música tinha sido aprovada. Foi um processo gradativo e tive tempo de diluir a informação, vivendo cada momento. Agora vivo isso como um dia muito especial. Sabe quando o dia do casamento? Posso comparar com aquela sensação, aquele friozinho na barriga. Sempre sinto antes dos shows, mas neste é como se fosse o dia de ir casar, mesmo. É uma boa analogia, né?”

FIFA.com: Perfeitamente. Ainda que você vá cantar para milhares de pessoas no estádio e milhões e milhões na televisão. Um casamento tem apenas amigos e familiares…

Claudia Leitte:

“Mas é tanto amor envolvido nos dois momentos que posso comparar. Eu amo cantar. Nasci para isso, é o que me faz feliz.”

FIFA.com: E desde quando você começou a cantar?

Claudia Leitte:

“Desde os três anos de idade. Mas profissionalmente desde os 17 anos. Estava no final do segundo grau e comecei. Agora imagine chegar na abertura e cantar para bilhões. O máximo que já cantei foi para 2 milhões e alguma coisa, no réveillon do ano retrasado para o passado. Agora imagine sabendo que estamos falando de um bilhão – e muitos que não tem conseguem. Melhor não pensar sobre isso, vai? Só agradecer.”

FIFA.com: Próxima, de @ViannaSidney: “Como foi participar das gravações com Pitbull e Jennifer Lopez, que são dois astros mundiais?”

Claudia Leitte:

“Ambos são pessoas muito simples. Muito musicais, talentosas. A gente se envolveu muito porque temos uma cultura latina impregnada em nossa música, e é óbvio que isso faz um laço mais facilmente. Mas acredito que por conta da simplicidade dos dois, mesmo sendo famosos mundialmente, eles se comportam com muita consciência de que são pessoas normais, e isso facilita. A gente se divertiu. Compomos a música juntos, trocamos alguns e-mails, falei muito com Pitbull ao telefone, gravamos o clipe, mas todos os momentos foram regados a simpliciade e muita alegria, por estarmos fazendo parte desta festa.”

FIFA.com:  E tem gente curiosa sobre como vai ser a cerimônia de abertura, como ‏@fcridias e ‏@gabrielaup. Querem saber se você pode contar alguma novidade a respeito, claro.
Vocês sabem o que vai acontecer, né?

Claudia Leitte:

“Nem tanto. Melhor manter o suspense?
É, então não vou contar muito. A gente fez uma abertura especial, com a música oficial. E tem um momento que vai ser… Mágico. De ser no Brasil, eu sou a hostess. Para mim, vai ser O Momento.”

FIFA.com:  Sobre os jogadores brasileiros, sabemos que eles são bem criativos na hora de coreografias. Então @SandrinhaBlond pergunta se você já ensinou alguma para o Neymar.

Claudia Leitte:

“O Neymar já dançou “Largadinho” em comemoração do gol. Agora a gente tem a “We Are One”. Mas acho que eles vão estar muito focados. Seu eu conheço o Neymar, ele vai trazer uma novidade. Aliás, já sei que ele vai trazer uma. Mas tudo vai depender do impulso na hora. Se sentir vontade, vai fazer. Se não sentir, não tem essa obrigação. Como acho que ele é desse jeito, pode ser que ele se empolgue muito, pois eu tenho certeza de que eles vão marcar muitos gols. Mas não ensinei nada, não.”

FIFA.com: Até em cima disso, @SandrinhaBlond quer saber seu palpite para o jogo de abertura.

Claudia Leitte:

“Brasil e Croácia? Vou botar um 3 a 1, porque sou legal com o pessoal da Croácia. (risos).”

FIFA.com: Por fim, @GerlaneF11: “A taça já é da Seleção, ou ela vai sofrer um pouco para conquistar o hexa?”

Claudia Leitte:

“Já é nossa, nenhuma dúvida. A gente tem um grande time. Como seu eu fosse a téncica falando, né? (Risos). A gente um grande time. São muito jovens, mas estão bem treinados e preparados psicologicamente. E a gente precisa olhar para o técnico. O Felipão é sensacional. Um cara que está muito tranquilo e tem simplicade para comprreender cada coisa que estão fazendo em campo. Confio muito nele. É nossa!”



                                        Por FIFA 11/06/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário