sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Resumo: The Voice Brasil 3° Temporada, confira o resumo.



A primeira noite de Audições Às Cegas da terceira temporada do The Voice Brasil chega ao fim. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos estão de volta em busca da mais nova voz do Brasil.



Para encerrar o programa, o quarteto se apresenta ao som de “Toda Forma de Amor”, composição do técnico carioca. Confira:



Clique AQUI



Time Claudia Leitte:

PRISCILLA BRENNER


Priscilla Brenner chega ao The Voice Brasil para cantar “The Scientist”, da banda britânica Coldplay. Claudia Leitte logo vira a cadeira.


Após a apresentação, Priscila não esconde a ansiedade e revela que é o primeiro palco que ela pisa na vida. “Você canta super afinada e educada. Você é linda. Seja muito bem-vinda ao The Voice Brasil. A gente vai te ajudar no que você precisar”, afirma a técnica.


NISE PALHARES



Nise Palhares sobe ao palco do The Voice Brasil e é ovacionada pela plateia. Ao som de “Pagu”, de Rita Lee, a cantora conquista os quatro técnicos logo nos primeiros acordes. Claudia é a primeira a bater o botão. Lulu é o próximo. Daniel e Brown viram suas cadeiras em seguida. No estúdio, o público acompanha a música de pé. Ao final da música, a plateia grita o nome da cantora em coro.



Claudia, que foi a primeira a virar a cadeira, interrompe a fala de Carlinhos Brown para convencer a artista a ir para seu time: “Nossa conexão rolou muito antes. O cara (Brown) é bom de lábia, mas eu vou te dizer: sua voz me apeteceu”, brinca. Chega a hora da decisão, e Nise Palhares fica com Claudia Leitte.



BRUNA TATTO




O rei do pop Michael Jackson é lembrado no palco do The Voice Brasil pela cantora Bruna Tatto. O hit “The Way You Make Me Feel” empolga Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que batem o botão logo nos primeiros acordes da música.


Claudia não se segura. Empolgada, a técnica se levanta e começa a dançar. “Antes de começar (o programa), eu e Lulu falámos sobre Michael Jackson, e veio você. Mesmo com a tensão do ambiente, você mandou muito bem”, diz . Daniel, que chegou a imitar alguns passos de Michael Jackson, faz uma observação sobre sua interpretação da música: “Interessante você colocar esse falsete”, diz. Brown brinca com a cantora: “Humildemente, eu quero você!”, e a disputa começa: “Eu também quero! A gente se combina, feito a camisa e o botão”, fala Claudia.



Daniel e Lulu Santos  fazem troça da situação e começam a cantar em coro uma música de Lulu: “A gente vive junto, a gente se dá bem… “, mas a decisão final é de Bruna Tatto: “Eu vou com o meu coração, e o meu coração está com a Claudinha”, diz. A técnica é só empolgação, e Brown promete: “Eu te pego no Peguei!”.





Time Lulu Santos:


Gabriel Silva

Deena Love


Dudu Fileti



Time Daniel:


Livia Itaborahy

Leila Pinheiro




Time Carlinhos Brown:


Ricardo e Ronael

Hellen Lyu




                                              Por MáfiadaCL/MundoLeitte 19/09/14







Nenhum comentário:

Postar um comentário