domingo, 28 de setembro de 2014

Claudia Leitte posa para nova campanha da SKY e fala dos preparativos para a estréia na Sapucaí.



Claudia Leitte e Gisele Bündchen serão artistas de circo na próxima campanha da SKY. Para vestir as beldades, a empresa recrutou ninguém menos que William Ivey Long. Figurinista de espetáculos da Broadway, filmes de sucesso e da TV americana, ele recebeu 14 indicações ao Tony Awards, ganhando seis delas.

“Nunca trabalhei com elas e foi muito prazeroso, embora só as tenha conhecido muito rápido quando vim ao Brasil para encaixá-las nos trajes. Espero ter uma nova oportunidade”

diz William, que se inspirou nas imagens de palhaços de Federico Fellini e no filme Moulin Rouge, de Baz Luhrmann.

“Assumi o personagem no momento em que me vi no espelho. O set de filmagem é um dos mais lindos que já vi na vida” diz Leitte, que é apaixonada pelo mundo fashion. “Moda é arte e, na minha opinião, o que veste um artista diz muito sobre a mensagem que ele quer passar em cena. William fez uma roupa sob medida para mim e, óbvio, vou ficar com ela”

afirma a cantora. Precisar, não precisa, mas Claudia está batendo ponto na academia para fazer bonito na Sapucaí como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

“Estou malhando, fazendo dieta e com uma ideia fixa: representar uma comunidade que já chamo de minha”.

Claudia bateu um papo com a coluna:

Qual sua ligação com o mundo fashion?
“Eu sou apaixonada. No palco há um pouco de tudo, passa pelo que rola nas passarelas, do que está por vir, do que me faz feliz e, claro, de como eu quero colorir as minhas canções. Para esse trabalho, assumi o personagem no momento em que me vi no espelho. Passei os textos antes e fiz um ensaio vislumbrando as cenas, mas, foram as roupas, a maquiagem e o cabelo que trouxeram vida e mudaram os rumos da minha interpretação, o que ficou ainda mais claro e forte ao chegar no set de filmagem, o mais lindo que já vi na vida.”

Como estão os preparativos para a estreia na Sapucaí?
“Estou malhando, fazendo dieta e com uma ideia fixa: representar uma comunidade que já chamo de minha! Aquela bateria é a mais quente e aquela gente me abraçou de um modo tão honesto e carinhoso que lhe serei fiel e grata, de modo que vou desempenhar meu papel com todo samba, alegria e amor.”

Em relação ao The Voice, alguns internautas reclamam que você não é muito firme como jurada. Como lida com as críticas?
Nunca ouvi nada sobre isso. Mas acho natural que, pelo fato de ser muito popular e a única mulher, haja muitos comentários. Ainda bem que o que chega a mim são os louros (risos). Eu não sou do tipo temerosa não, essa é a 3ª temporada, já fizemos tudo ao vivo e foi o máximo. Estou no melhor programa do mundo, cercada de gente que amo e admiro, fazendo música…Gosto de festa, de gente alegre, de bagunça mesmo. Tô aqui pra ser feliz e coloco minha alegria a serviço de quem quiser.





                                       Por Bruno Astuto 28/09/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário