sábado, 4 de outubro de 2014

Ouça a nova música de Claudia Leitte: "Matimba".

Vazou nesta quarta-feira a aposta de Claudia Leitte para o carnaval: Matimba, primeiramente chamada de Último Dia será divulgada pela cantora nas rádios de todo mundo. Matimba é um ritmo africano , uma mistura de Kuduro com Guitarrada, e que faz parte dos ritmos da Zumba.



Além do ritmo Matimba a canção apresenta uma mistura de batidas de samba, com funk e samba reggae de Salvador. A canção será lançamente oficialmente nos próximos dias e terá um clipe lançado em breve. Durante coletiva na Mocidade a cantora falou sobre o clipe:



Eu vou fazer um vídeo clipe agora, que tem muito haver com isso, então não vou revelar as menuncias. Mais eu posso falar que eu ia me esforçar muito pra produzir uma onda de amor muito grande pras pessoas sentirem isso em todos os cantos. Porque eu sou uma artista né? Então eu tenho uma voz que ecoa e ai nesse vídeo clipe que eu vou gravar você vai ter uma noção do que eu iria fazer (se o mundo fosse acabar) . Mais eu ia ficar louca! Eu sou louca! – disse Claudia



A música foi gravada e composta  em Setembro de 2013 pela cantora durante sua passagem pelos Estados Unidos, e finalizada no último mês aqui no Brasil. Ouça Matimba:





Clique AQUI para ouvir.





                                               Por  MáfiadaCL/MundoLeitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário