quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Claudia Leitte é capa da revista Quem desta semana.




Claudia Leitte abriu as portas de sua casa, em Salvador, para mostrar sua preparação para o Carnaval. Este ano, além de comandar um trio na Bahia, a cantora ainda estreia como rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. “Vai ser uma maratona. Mas eu quero me divertir. Afinal, Carnaval é para isso”, contou Claudia, que está na capa da nova edição de QUEM.

A cantora, que tem pegado pesado na malhação e feito uma dieta equilibrada, diz estar sentindo as mudanças no corpo depois dos 30 anos. “Depois dos 30 e do segundo filho, o metabolismo muda, já não tenho a mesma facilidade para emagrecer. Eu também não tinha celulite. Hoje, sei que elas estão lá (risos). Mas, em contrapartida, depois dos 30 fiquei muito mais segura. A celulite está lá, mas tudo bem. Parei de ligar tanto para coisas como esssa, sabe? Me sinto muito melhor hoje.”

 Mãe de dois meninos, Davi, de 6 anos, e Rafael, de 2, de seu casamento com Márcio Pedreira, Claudia revela o desejo de ter uma menina. “Eu quero ter mais filhos. Não agora. Primeiro preciso me programar melhor. O que vier está ótimo, mas penso em uma menina. Esses dias, os dois me pediram uma irmã. Gosto de estar grávida. Nunca fiquei preocupada com estética. Estar grávida me dá prazer. Mas quero estar mais tranquila para isso.”



A entrevista na íntegra, você pode conferir na edição desta semana da revista.





                                    Por Quem Acontece 04/02/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário