sábado, 12 de outubro de 2013
Claudia Leitte sensualiza no The Voice, mas nega convites para posar nua.
Claudia Leitte é mesmo uma negalora arretada! Não bastasse arrastar multidões no carnaval de Salvador e em seus shows, a bonitona ainda vive rodeada de homens. E os enlouquece! Em casa, é a rainha dos filhos Davi, de 4 anos, e Rafael, de 1, e sempre paparicada pelo maridão, o empresário Marcio Pedreira, de 33 anos. Agora, para completar, ainda reina absoluta no The Voice Brasil, rodeada por Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown. Na volta do programa à grade da globo, ela mostrou para todo mundo que seu poder vai muito além da bela voz. De peito aberto, segurou um decote generoso, de deixar o público masculino se desmanchando feito bola de sabão.
— Eu e o Renato (Thomaz, seu personal stylist) pensamos em uma coisa glamurosa. Eu era a hostess, ia receber os telespectadores. Então optamos pelo veludo, um decote profundo, uma calça de renda e um sapato que era completamente o oposto à história do conforto, mas que é sensacional, me mantém em uma postura esguia. O cabelo completava o clima da noite — valoriza a vaidosa Claudia.
A cantora não nega que gosta de sensualizar, mas garante que sempre preza a liberdade de movimento no palco:
— O decote que usei no programa era grande, mas tinha um tule nude que dava uma segurada. Eu nunca ia virar ali e dar uma escapulida. Se tiver uma calcinha aparecendo, por exemplo, as pessoas vão falar mais da calcinha do que da minha música. E nada pode ser maior que a música, do que o show — afirma.
Mas os marmanjos mais animadinhos podem se controlar. Quando o assunto é se mostrar como veio ao mundo nas páginas de uma revista, Claudinha é categórica.
— Não, jamais. Nunca aceitei, nem quando precisava da grana no início da minha carreira. Tinha mais convites naquela época e eu não quis. Agora, então, tem condição, não, bebê — dá o recado.
O marido assume ter noção do furacão que tem em casa, mas conta que aprendeu a conviver com todo o axé da mulher.
— Tenho que saber separar as coisas. Ela é uma mulher bonita mesmo, chama a atenção. Mas as pessoas são tranquilas. Não me lembro de termos passado por alguma situação que fosse muito complicada. Acho que o fato de eu trabalhar com ela ajuda muito. Sei como é sua rotina. Se não estivesse no seu dia a dia e fosse ver um show, talvez pudesse ficar com mais ciúme — pondera o baiano, que é empresário da mulher.
Sempre produzida e bem maquiada, a cantora argumenta que nunca se sentiu pressionada por padrões de beleza que exigem a perfeição.
— Não me sinto oprimida. Que mulher não gosta de estar bonita, com o cabelo arrumado, com uma roupa massa? Você não gosta? Quando começo a me maquiar, eu já sinto uma coisa diferente. É hora de subir no palco. Faz parte do meu ritual — explica.
Alimentação regrada é um dos segredos para a boa forma de Claudia. Mesmo com a correria das gravações do “The voice”, ela dá um jeito:
— Zizi , minha assessora pessoal, é minha fiel escudeira. De três em três horas, ela dá um negócio para eu comer. As pessoas perguntam: “Está com fome já?”. Todo mundo sabe que minha alimentação é muito importante.
Pouco tempo depois do nascimento de seu primeiro filho, inclusive, Claudia já exibia um corpo enxuto e impecável, o que gerou especulações de que ela teria passado por uma intervenção cirúrgica. A bela nega que já tenha encarado o bisturi.
— Não fiz nada. Depois que o Davi nasceu, eu emagreci muito, era disciplinada. Eu amamentei e, no tempo que sobrava, estava malhando. Com 15 dias de parida, fui cantar com o Chiclete com Banana e estava tão feliz com aquele corpo que cortei a camisa toda. Se eu tivesse feito plástica, no mínimo, estaria toda inchada e com uma cinta — argumenta.
Exuberante aos 33 anos, ela está longe de se preocupar com a passagem do tempo.
— Não penso nisso. Talvez comece a pensar a partir de agora — brinca ela, que não deixa de rir para evitar as rugas de expressão: — Tenho uma alimentação boa, bebo muita água. Vou me cuidando.
Por Extra, MáfiadaCL 12/10/13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário